29 de novembro de 2010

Queridinhos da coleção...

Aqui vamos mostrar pra você todas as peças que são nossos xodós. São desde aquelas que queremos para sempre no nosso armário até as que são apostas das tendências que curtimos.
Escolham seus queridinhos e corre lá na TRAXY que com certeza vai encontrar alguma coisa por lá.

Filminho pra descontrair..

Você Vai Conhecer o Homem dos Seus Sonhos conta a história de dois casais: Alfie e Helena e sua filha Sally, casada com Roy, abordando as suas paixões, ambições, ansiedades e, logicamente, suas insanidades.

26 de novembro de 2010

Um chapéu pra chamar de seu!

E nesse alto verão a febre dos chapéus vem com muita força.
Tem peças para todos os gostos, desde o mais clássico, até o mais estilizado com fitas coloridas e outros com algum lençinho colorido amarrado. Fica lindo demais. E essa semana chega nas lojas os floridos...
Confira...na TRAXY FASHION, TRAXY CAXIAS e TRAXY JF!

...

Hoje o post é apenas um pedido de paz para tudo que acontece no RJ.
Vamos continuar pensando positivo sempre...

25 de novembro de 2010

E o alto verão vem cheio de possibilidades, uma delas é o laranja. Essa cor vem com força total para dar cor e vida para a coleção.
Esse tom aparece desde detalhes de acessórios, até em peças inteiras e principalmente em tom flúor - que é a nossa maior aposta. Para quem é mais ousada vale até botom e esmalte.
E  você já está usando o laranja?
ABUSE!

22 de novembro de 2010

Mensagem da Semana!

Uma reflexão…
Se, ao acordar, posso escolher uma roupa,
posso escolher também o sentimento
que vai vestir meu dia.
Se, no percurso, posso errar o caminho
posso também escolher a paisagem
que vai vestir meus olhos.
A mesma articulação que tenho para reclamar,
tenho para agradecer.
E, se posso me adornar com a alegria,
não é a tristeza que eu vou tecer.
Que hoje e sempre, seja mais um BELO DIA!

18 de novembro de 2010

Traxy Fashion

E mais uma vitrine da Traxy Fashion. Estamos com muitas novidades, novos jeans, blusas e vestidos. Para todos os gostos.
Passem por lá e vejam cada coisa linda que chegou.

As Cariocas.



A nova série que passa todas as terças, às 22:45 h  na Globo, é um grande sucesso.
As Cariocas é uma série baseada no livro homônimo de Sérgio Porto, serão 10 episódios diferentes, exaltando a beleza das cariocas e da cidade maravilhosa, cada um é protagonizado por uma atriz e situado em um bairro diferente.
Vale a pena assistir é bem legal.


Bela, bela, bela...
Ela anda na rua como quem passa na passarela...

TRAXY CAXIAS!

E essa é a nova vitrine da loja de Caxias, cheia de novidades.
A vitrine está também com a tendência flúor, igual a loja de JF. Temos dois modelos de vestido tomara que caia, uma mais justo e outro mais soltinho para usar com um cinto.
Blusas e regatas em flúor tem várias cores e modelos, com silks ou a peça toda colorida. Vale a pena passar por lá e dar uma olhada em todas essas novidades. Ahhh e também chegou esse novo modelo de mochila, é xadrez nos tons de marinho, bege e vinho. Linda demais.
E ainda temos mais uma foto da Carlinha e suas meninas! Lindas!

12 de novembro de 2010

Só no xadrez...

E a tendência do xadrez já vem se seguindo por muitas coleções, o xadrez aparece em coletes, detalhes, acessórios, shorts e principalmente em camisas e camisões.
As variações em fits ainda contam com com diferentes padronagens e cores, que nos fazem ficar com vontade de ter uma camisa de cada.
Tem xadrez pra todo mundo e todo gosto. Passe em alguma TRAXY e encontre a sua.
Abuse e use!

Petrópolis em Cena.

Semana passada, teve nada mais nada menos que Paulo Gustavo aqui em Petrópolis, encenando o espetáculo Hiperativo, foi um grande sucesso.
E para quem perdeu esse espetáculo, vai ter a chance de na próxima semana assistir uma comédia bem legal.
Dessa vez quem vem a Petrópolis é o comediante Paulinho Serra, que já participou do Pânico na Tv e hoje em dia faz o programa Quinta Categoria da MTV. O espetáculo DEZnecessários da Silva acontece nesta terça-feira dia 16 de novembro, ás 20h no Teatro D. Pedro.
Para quem estiver na serra, não dá para perder!

10 de novembro de 2010

Continuando em JF...

E aqui tem mais novidades da loja de JF. Chegaram muitas coisas legais, além das peças chave flúor, chegou muita coisa bonita com detalhes marinho, em tons pastéis e muito jeans bacana para vocês.
E ainda tem uma foto da Michele e suas meninas, essa é a nossa equipe da loja de JF. Lindas né!?
Beijos para vocês meninas e boas vendas!!!!!!





Alto Verão em JF.

Ainda seguindo a tendência do verão passado, a moda flúor veio pra ficar nesse alto verão.
A tendência aparece em silks de camisetas, em nuances de estampas, detalhes em sapatos e acessórios.
Essa semana em todas as TRAXY chegaram muitas novidades nos tons de rosa, verde, amarelo e laranja flúor, tem de todos os jeitos e para todos os gostos.
Pelo menos por mais esse verão essa tendência ainda está garantida.
E essa é a nova vitrine na nossa loja de Juiz de Fora, com tudo flúor.
Gostaram?

8 de novembro de 2010

Temporada de Moda ...

E assistindo semana passada ao programa Temporada de Moda Capricho, adoramos os looks que apareceram. E achamos bem interessante mostrar para vocês, porque é totalmente a cara do verão. Vale a dica!
Inspirem-se!
: )


Mensagem da semana!

ESCOLHAS DE UMA VIDA

A certa altura do filme Crimes e Pecados, o personagem interpretado por Woody Allen diz: "Nós somos a soma das nossas decisões".

Essa frase acomodou-se na minha massa cinzenta e de lá nunca mais saiu. Compartilho do ceticismo de Allen: a gente é o que a gente escolhe ser, o destino pouco tem a ver com isso.

Desde pequenos aprendemos que, ao fazer uma opção,estamos descartando outra, e de opção em opção vamos tecendo essa teia que se convencionou chamar "minha vida".

Não é tarefa fácil. No momento em que se escolhe ser médico, se está abrindo mão de ser piloto de avião. Ao optar pela vida de atriz, será quase impossível conciliar com a arquitetura. No amor, a mesma coisa: namora-se um, outro, e mais outro, num excitante vaivém de romances. Até que chega um momento em que é preciso decidir entre passar o resto da vida sem compromisso formal com alguém, apenas vivenciando amores e deixando-os ir embora quando se findam, ou casar, e através do casamento fundar uma microempresa, com direito a casa própria, orçamento doméstico e responsabilidades.

As duas opções têm seus prós e contras: viver sem laços e viver com laços...

Escolha: beber até cair ou virar vegetariano e budista? Todas as alternativas são válidas, mas há um preço a pagar por elas.

Quem dera pudéssemos ser uma pessoa diferente a cada 6 meses, ser casados de segunda a sexta e solteiros nos finais de semana, ter filhos quando se está bem-disposto e não tê-los quando se está cansado. Por isso é tão importante o auto conhecimento. Por isso é necessário ler muito, ouvir os outros, estagiar em várias tribos, prestar atenção ao que acontece em volta e não cultivar preconceitos. Nossas escolhas não podem ser apenas intuitivas, elas têm que refletir o que a gente é. Lógico que se deve reavaliar decisões e trocar de caminho: Ninguém é o mesmo para sempre.

Mas que essas mudanças de rota venham para acrescentar, e não para anular a vivência do caminho anteriormente percorrido. A estrada é longa e o tempo é curto.Não deixe de fazer nada que queira, mas tenha responsabilidade e maturidade para arcar com as conseqüências destas ações.

Lembrem-se: suas escolhas têm 50% de chance de darem certo, mas também 50% de chance de darem errado. A escolha é sua...!

PEDRO BIAL.

1 de novembro de 2010

Feriadinho!

Feriado é bom por isso, a gente pode fazer um monte de coisas que não dá tempo durante a semana. Deixamos algumas dicas aqui para vocês!
- Vá ao cinema: e aproveite para assistir os filmes que ainda não viu, por exemplo, Coincidências do Amor, com a Jennifer Aniston.
- Namore
- Saia para passear, na praça, na rua, perto de casa ou longe também.
- Viaje
- E se mesmo assim a preguiça bater, fique em casa, faça uma pipoca e assista o seriado Glee que passa na Fox, é bem legal,  tem muita música, e são lindas!
E de verdade, curta muita o seu feriado, e do jeito que você quiser!!!!

Rio, Eu Te Amo.

Concebido pelo produtor francês Emmanuel Benbihy, Cities of LoveTM é uma série de filmes que ilustra a universalidade do amor nas mais importantes cidades do mundo.
O filme “Rio, Eu Te Amo” mobilizará dez pontos diferentes da cidade, que serão filmados por diretores consagrados. Serão três diretores brasileiros, três americanos e quatro de outras partes do mundo.
A cidade enfocada no episódio tem suas qualidades e características iluminadas por histórias e sentimentos que cativam todos os públicos. O objetivo é celebrar as mais diversas expressões humanas de amar.
 
 

 
Entrem no site: //rioeuteamo.net

Renda-se!!!!!!

A renda faz parte dessa estação, e aparece bem forte para dar o ar romântico que esse verão pede.
Essa renda aparece em várias maneiras, vamos mostrar algumas para vocês se inspirarem e sairem por ai usando suas rendas nesse verão!

Renda no estilo militar


Renda nos detalhes



Renda total


;)