26 de janeiro de 2011

Looks!

Esses looks o blog gosta muito, e aposta pra esse alto verão.
- Vestido longo
- Cinto trançado
- Mochila xadrez
- Tiaras de cabelo
- Calça boyfriend
- Blusa listrada

Aproveitem as dicas e a promoção das lojas!!!!!!!!!!!!!!! E curtam esses dias quentes!


Fofoletes!

Faz algum tempinho que os belissimos Cupcakes cairam no gosto de gente do mundo inteiro. E eles aparecem de muitas maneiras além da delicinhas dos bolinhos pra comer, aparecem em acessórios, pen drives, chaveiros e muita coisa...
Agora inventaram nada mais nada menos que curativos com estampas de cupcakes, é pra qualquer criança ficar louca e adultos também. Vem numa caixinha de metal muito linda. As latinhas são de Ouch! Cupcake Bandages são vendidas no Perpetual Kid por US$ 3,99. O site promete começar a fazer entregas internacionais a partir de fevereiro. Vamos sonhando enquanto isso.

Mais JF!

Esses são os cantinhos da loja de JUIZ DE FORA.
Cada cantinho pensado com carinho para vocês, com certeza você vai encontrar alguma coisa com a sua cara! Aproveite, ainda mais que está em PROMOÇÃO!!!!


Mensagem da semana!

Solidariedade, ora aí está um conceito que pode ser interpretado de muitas formas, dependendo de pessoa para pessoa. Solidário é aquele que tenta ajudar o próximo sem pedir nada em troca, não faz maus juízos de terceiros e não fica com ideias preconcebidas antes de conhecer alguém.
Solidário é aquele que apesar de ter um dia atarefado, ou até se encontrar numa fase menos fácil da sua vida, disponibiliza um bocadinho do seu tempo, para falar com um amigo/familiar; tem paciência para ajudar o seu filho nos trabalhos de casa, entre outros pequenos gestos que tanto significam.



Ser solidário não é ter pena do próximo, é tentar compreender e saber que basta apenas ouvir essa pessoa, ou até mesmo acompanhá-lo por uns instantes, porque só o facto de lá estarmos é o bastante, principalmente no caso dos idosos eles não nos pedem dinheiro, ou comida, mesmo que por vezes precisem, só querem um pouco de companhia, uma visita de vez em quando, para que não se sintam tão sós e abandonados, isto é ser solidário.
Para alguns ser solidário é apenas desprender de algum dinheiro, para ajudar uma qualquer causa que viram na televisão ou que está na moda, mas na maioria das vezes nem têm conhecimento da causa em questão, apenas o fazem pelo reconhecimento e mediatismo nada mais, isso não é solidariedade, solidário é quem se dispõem a ajudar aqueles que estão em dificuldades e não fazem alarido disso.
SEJAM SOLIDÁRIOS SEMPRE!

 

19 de janeiro de 2011

Dicas!

É chegada a hora de arrumar as malas pra viajar durante as férias. A dica de hoje é como arrumar a mala, sem levar de mais nem de menos.


1. O que levar ?
Independente do clima, a quantidade de peças de baixo e vestidos deve ser igual ao número de dias que você vai passar no lugar. Multiplicando por dois, você consegue o número de partes de cima você deve levar. E lembrem-se que as peças devem estar sempre coordenadas, já com os looks pensados.

2. Cores
Nas cores é bom não abusar muito. Limite-se a um número de cores. Escolha sempre um número conseiderável de tons neutros para poder combinar com todo o resto das cores mais vibrantes escolhidas.

3. Estampas
Roupas estampadas geram mais problemas de combinação, por isso quanto menos estampas, melhor. Leve poucas peças e prefira desenhos que conversem com as demais roupas.

4. Roupas novas
Viagem não é hora arriscas, leve as coisas que sabemos que nos caem bem e que combinam entre si. Evite encher a mala de peças novas, você pode achar que elas não ficaram tão bem em você como na hora em que as comprou.

5. Sapatos
Calçados geralmente são itens pesados, por isso é melhor levar menos pares e apostar em acessórios como lenços, brincos, colares e pulseiras. Eles ajudam a completar o look e são leves de carregar.
Fonte: Site Revista Criativa

Vitrine JF.

Essa é a nova vitrine da loja de JUIZ DE FORA. Abusamos dos rosas e laranjas.

 Muitos cintos para dar mais graças as produções


Faixas estampadas no cabelo para a sua cabeça ficar mais divertida.

18 de janeiro de 2011

Fashion Rio.

Depois de toda a agitação do Fashion Rio, vamos mostrar os destaques dessa edição da semana de moda do Rio.
O que gostamos e apostamos nesse Inverno 2011.



Fotos: Site CHIC

LIQUIDAÇÃO

E a loja de JUIZ DE FORA está em LIQUIDAÇÃO, pra você que estava esperando esse dia chegar, corre lá que ainda tem muita coisa legal pro seu restinho de verão.

Cineminha!

A diquinha pra curtir o final de semana bem tranquilo é ir assistir a estréia do filme As Viagens de Gulliver, onde Jack Black revive um clássico da literatura.
Vale a pena conferir.

14 de janeiro de 2011

Moda + brincadeira de criança!!!

Essa diquinha é bem legal para as menininhas.
Esse site é pra relembrar a época de criança, montar os looks das bonequinhas. E o mais legal é que as bonequinhas são as celebridades internacionais e temos algumas brasileiras também.
Entrem nesse site. E divirtam-se.

http://www.stardoll.com/pt/

Mensagem da semana!

Alice dizia que podia pensar em pelo menos sete coisas impossíveis para fazer antes mesmo do café da manhã. Deve ser por isso que ela era a dona do País das Maravilhas. Pensando na força do número sete, que por muitos motivos é tão positivo, que pensamos em sete coisas para fazer antes do café da manhã, não visando o impossível, claro, mas visando ter um dia mais feliz.

1. Abrir os olhos e pensar imediatamente em algo bom. Nada de preguiça, nada de pensar nas obrigações, fazer vir à mente algo bom.
2. Levantar da cama cantarolando alguma canção alegre, bem baixinho, aquela canção preferida.
3. Ir à janela, escancarar as cortinas e olhar para o céu, para as nuvens, para o sol ou para a chuva e sorrir um sorriso de boas vindas.
4. Pegar o telefone e ligar par alguém especial e dizer eu te amo. Talvez ligar para mais de uma pessoa. São tantas as pessoas que amo. Ligar, dizer eu te amo e desligar.
5. Ir até o espelho, e dizer coisas amáveis pra mim mesma. Ressaltar o brilhos dos olhos, a leveza dos cabelos, os dentes bonitos.
6. Ficar cinco minutos a mais no chuveiro, passar uma gota a mais de perfume, vestir uma roupa mais bonita que o costume, caprichar um pouco mais. Ou muito mais.
7. Sair para tomar café da manhã fora, em algum lugar gostoso ou na cozinha da sua casa mesmo e levar para o seu dia o firme propósito de sentir alegria.


Pronto. Nada impossível, nada que seja difícil de realizar, mas com o poder das simplicidades. Nos detalhes acontecem as maiores transformações. Alice conquistou as maravilhas e eu só quero dias mais bonitos.
Então, tomo meu café e inauguro o meu dia com a sensação de que o mundo é feito de maravilhas e que as possibilidades estão todas a um passo, bem dentro de mim.
Bom Dia!

13 de janeiro de 2011

Ajudem!



Agora é a hora de ajudar todas as vítimas da enchentes na Região Serrana.
As doações podem ser feitas nos seguintes locais.
PETRÓPOLIS: Na loja Bikers em Itaipava, no Shopping Bauhaus no Centro de Petrópolis, na Cruz Vermelha e no Centro de Defesa dos Direitos Humanos de Petrópolis, na Rua Monsenhor Bacelar, 400.
TERESÓPOLIS: Ginásio Pedro Jahara (Pedrão), Só Tintas da Várzea, Prefeitura de Teresópolis e Desefa Civil.
Além so site Giga Desconto que está arrecadando dinheiro pelo site, para doação.
Precisam principalmente de roupas, alimentos, água, fraldas, produtos de higiene pessoal e limpeza. Mas doem o que puderem.

10 de janeiro de 2011

Temporadas de moda.

E começamos 2011 já com alguns eventos de moda acontecendo.

* Começou já no dia 9 de janeiro e vai até dia 13  a 17ª edição do Fashion Business, que acontece na Marina da Glória, que busca atingir o público dos compradores de moda, com desfiles mais comerciais e com mais de 310 expositores de todas as regiões do país.
* De hoje dia 10, até dia 13 de janeiro acontece o Rio-à-porter no Piér Mauá, com muitas marcas expondo seus mix de produtos e as apostas para a próxima estação.
* O tema desse dessa 18ª edição do Fashion Rio é a  Alma Carioca - As Pessoas, que tem como princípio “todos são responsáveis por esta alma, por esta identidade, que vai além da própria moda e das imagens prontas de cartão postal”. O badalado evento acontece entre os dias 10 e 15 de janeiro.
* E ainda contamos com o Rio Moda Hype, que só acontece no primeiro dia do evento, lançando novos talentos de moda.

E pra quem quiser pegar a ponte aérea, o São Paulo Fashion Week acontecerá entre os dias 28 de janeiro a 2 de fevereiro, na Bienal no Parque do Iberapuera e reúne os principais nomes do mercado de moda brasileiro.

5 de janeiro de 2011

Os eleitos!

  • Pensando no ano que se acabou, e vendo muita retrospectiva aqui nos blogs e sites de moda. Vamos indicar aqui os eleitos a melhores no ano de 2010 para a TRAXY!!!!

ESMALTE EM TONS NUDE.

          MELHOR CABELO!!!!! COM AS PONTAS CLARAS E BRINCANCO COM AS TRANÇAS!

O iPAD COMO GADGET DO ANO.

 A IT COMIDINHA DE 2010 FORAM OS LINDOS CUPCAKES.

O SAPATINHO DO ANO FOI O OXFORD!

O BLOG MAIS QUERIDO!!!!!

ENTRE OS ACESSÓRIOS, AS PULSEIRAS FORAM AS MAIS QUERIDAS DE 2010.

E POR ÚLTIMO É CLARO. O JEANS TRAXY!!!!!!
QUE VESTIU COM ESTILO MUITA GENTE POR AÍ. E EM 2011 TEM MAIS!!!

E ai? Concordam com a gente? Ou esquecemos alguém??


4 de janeiro de 2011

Rio 2016

E enfim foi lançada a nova logo dos jogos olímpicos do Rio de Janeiro de 2016.
A primeira aparição foi no dia 31 de dezembro de 2010, na virada do ano em Copacabana.
O post de hoje é um vídeo com a criação da logomarca do Rio 2016, com os depoimentos de seus criadores. E agora vamos aguardar, que rapidinho 2016 chega!!!!

2 de janeiro de 2011

Mudando a cabeça.

Sabe aquele dia que falta tempo, vontade e a natureza não ajuda muito. E nada, mas nada mesmo faz o seu cabelo ficar do jeitinho que você gosta.
Então vamos dar algumas dicas e soluções que podem te salvar nos dias de treva! ;)

- TIARA COM VÁRIOS ARCOS E O CABELO COMO COQUE MEIO PRESO.



- ARCOS E TIARAS COM DETALHES DE LAÇINHOS.



- HEADBAND COM DETALHES DE COURO, METAIS E PENAS.



- LENÇOS, COMUM AMARRADO E COM NÓ PARECENDO TURBANTE.

Chegou 2011!!!!!!!!!!!!!!!!

Feliz Ano Novo para todos, que seja mais um ano repleto de bons acontecimentos, paz e TRAXY na vida de todos nós!
Esse é o momento de reflexão e de tudo que desejamos para o novo ano que chega. Façam suas listinhas de desejo e quando o ano acabar vejam o que conseguiu realizar...o que não faz mais parte da sua lista, e por aí vai. Curtam isso!
PAZ, AMOR E LUZ!!!!!!!!!!!!