23 de novembro de 2011

BLACK EYED PEAS!!!

A banda fará essa noite(23)sua última apresentação antes de darem uma pausa,(para se dedicarem a vida pessoal) acontecerá no Sun Life Stadium em Miami, entre os convidados estão Cee Lo Green, Flo Rida, Marc Anthony, dentre outros.O grupo que coleciona sucessos como Boom Boom Pow e I Gotta Feeling , nasceu em 1995, em Los Angeles. Atualmente, além de Fergie, integram o grupo Will.I.Am, Apl.de.ap e Taboo. Agora é só ficar na torcida, para que não demorem muito a gravarem um novo album!!!


ÚLTIMA PASSAGEM DA BANDA PELO BRASIL...FESTIVAL SWU !!!

E aí gostaram?!?
                  Por:Charlene Fecher

           

18 de novembro de 2011

CINEMA!!!

Nossa diquinha pro final de semana é a estréia mundial hoje do filme da saga "Crepúsculo", Amanhecer, lembrando que o filme foi dividido em duas partes e a segunda será lançada somente no final do ano que vem. A história, fica melhor ainda, pois o casal Bella Swan (Kristen Stewart) e Edward Cullen (Robert Pattinson), finalmente se casam e sua lua de mel acontece no Rio de Janeiro, entre a complicada gavidez de Bella e a "imortalidade" de Edward, o filme mais esperado do ano, promete ser um sucesso tanto quanto os 3 primeiros... Confiram, aproveitem!!!  



E aí gostaram?!?
                    Por:Charlene Fecher 

17 de novembro de 2011

CATÁLOGO!!!

Meninas, chega esta semana nas lojas o nosso catálogo que ficou mega fofo, com looks incríveis que vocês vão amar...Por isso corram pra pegar logo o seu e curtir as novidades não só do catálogo, como toda a loja!!!


E aí gostaram?!?
                                                                                Por: Charlene Fecher

10 de novembro de 2011

NOVIDADES DA SEMANA!!!



VITRINE TRAXY FASHION!!!


DETALHE: CHAPÉU COWBOY...LINDÍSSIMO!!!



FOFA ESSA CALÇA BOYFRIEND, COM ESSE CASAQUETO DE PAETÊ!!!



NOVIDADES WHITE!!!



SHORT  CURTO ...

 
SHORT SARUEL...PERFEITO!!!


TRAXY SERRA!!!


JEANS,JEANS E + JEANS...






 E AÍ GOSTARAM?!?!

                     POR:CHARLENE FECHER

4 de novembro de 2011

IT GIRL ELLE FANNING!!!

Conhecida por sua atuação em Um lugar qualquer , Elle Fanning, irmã mais nova de Dakota Fanning, com apenas 13 aninhos, já conseguiu seu espaço no mundo fashion, a garota vem se transformando em uma it girl  conceituada, seu estilo é simples, doce e cool, além de ser apaixonada por coisas vintage, sem deixar de lado peças mais geek como o xadrez. No seu closet encontramos, Marc Jacobs, Miu Miu, Valentino, Marchesa e Rodarte, para qual inclusive, protagonizou o curta metragem da coleção Primavera-Verão 2011.


FOFA COM ESSE VESTIDO VINTAGE NAVY!!!




E aí gostaram?!?
                        Por:Charlene Fecher