27 de fevereiro de 2012

FILME RIO!!!

O tema da animaçao Rio, a mùsica "Real in Rio"de Carlinhos Brown, Sergio Mendes e Siedah Garrett, que foi indicada na categoria Melhor Canção, não levou o oscar, mas é claro que era mais do que merecido, por isso curtam um pouquinho desta música!!!




mega fofa né, curtiram?!?

NOSSA CULTURA!!!

O carnaval chegou ao fim, por isso nada melhor pra voltar a rotina que programinhas tranquilos e cheios de cultura, aí vão algumas dicas de exposições que estão ocorrendo no Rio, algumas até abril...aproveitem!!!


E aí gostaram?!?

Centro Cultural do Rio de Janeiro :

Exposição Diálogos, que reune os artistas Fayga Ostrower e Alex Gama com curadoria de Noni Ostrower e de Alex Gama. Ao todo são cerca de 120 trabalhos, entre desenhos, gravuras, matrizes, objetos e padronagens em tecidos. O critério para os diálogos entre as obras dos artistas foi a empatia de um trabalho com o outro. Pela forte personalidade gráfica e lirismo que os artistas imprimem em seus respectivos
universos é uma mostra singular, segundo os curadores. Paralelo à exposição, será exibido um vídeo mostrando as técnicas e meios de produção da gravura.

Exposição Laboratório Criativo– Madalena Colette

A mostra “Laboratório Criativo” apresenta as indagações poéticas da artista e as respostas surgem em transparências, superposições, mesclas de cores e materialidades, onde alternam-se sombras e luzes. As obras combinam opostos - suavidade e firmeza - que vão sendo integrados através do seu fazer criativo, destaca Angela Philippini, artista plástica e arteterapeuta.

Exposições até março, de terça a domingo, de 12h as 19h, Grátis.

 
 Museu de Arte Moderna do Rio de Janeiro (MAM):
 A maior exposição da artista norte-americana Nan Goldin,já realizada no Brasil, com uma série de fotografias impressas e slideshows, dos anos 70 aos 2000. A curadoria é da crítica carioca Ligia Canongia e do historiador de arte suíço-brasileiro Adon Peres.
Seu slideshow “The Ballad of Sexual Dependency”, incluído nesta mostra, é considerado uma das maiores influências da produção ocidental atual. Desde o final dos anos 70, suas imagens, ao estilo de instantâneos, de colorido intenso, foram anunciadas como um marco da fotografia de arte.
Ficará em exposição até 8 de abril.

16 de fevereiro de 2012

CARNAVAL!!!

O carnaval está chegando e várias formas de se divertir, uma dica bem legal, são os tradicionais bloquinhos de rua que mais um ano vem com tudo e já estão acontecendo até mesmo antes do carnaval chegar. Se sua dúvida é como se vestir, aí vão algumas diquinhas rápidas e estilosas pra você cair na folia.
Aposte nos acessórios, colares e pulseiras coloridas, adereços no cabelo, plumas, patches de tecidos, franjas ou paetês costurados na roupa, blusas e  vestidinhos estilo melindrosa, de oncinha, paetês ou coloridos, sem esquecer é claro da saia ou shortinho jeans que são coringas...
Aprovitem, curtam, brinquem ,pulem, afinal é CARNAVAL.





E aí curtiram?!?

15 de fevereiro de 2012

VIAGEM!!!

Meninas,como dissemos, estamos a todo vapor pra próxima coleção e viajem de pesquisa faz parte disso, por isso estamos colocando pra vocês um pouquinho por onde nossa equipe de estilo passou e é claro recomendamos!!!


Versace`s Miami Beach Palace.


 




 
Olha que linda a cabine da Zadig & voltaire NY!!!
  



Restaurante e hotel no Soho NY.




E aí gostaram?!?

                                                                                                                                                                                                                                                                                      
   
 
    

14 de fevereiro de 2012

DICA SÃO PAULO!!!

Hoje nossa dica é o Mercadão de São Paulo,localizado no centro de São Paulo, um dos mais tradicionais pontos gourmet da cidade, além de ser visita obrigatória para turistas de todo Brasil e de outros países.
O lugar consegue atingir a todos os gostos, indo da  arquitetura à explosão de cores e cheiros  incríveis ,restaurante árabe, italiano,pastéis de variados sabores, o lendário sanduiche de mortadela, queijos, embutidos, grãos  diversos, bacalhau entre outras delícias.
 Mais do recomendado pela equipe Traxy, sempre que podemos passamos por lá, confiram também!!!



E aí gostaram?!?

10 de fevereiro de 2012

PALESTRA TENDÊNCIAS !!!

Ocorreu ontem o 36° Encontro do Bureau de Estilo com Renata Abranchs,que deu uma prévia detalhada sobre temas,formas, materiais e os primeiros lançamentos da Europa e dos EUA. Tudo isso com seu olhar criativo e focado no mercado nacional, os diferenciais que tornam essa experiência especial para as marcas brasileiras.

 E é claro que a equipe Traxy marcou presença!!!



 E aí gostaram?!?

9 de fevereiro de 2012

NOVIDADES!!!

Meninas, mais uma prévia do que vai chegar na Traxy  na próxima coleção...eu quero.
 Estaremos sempre colocando novidades, aguardem!!!


Curtam  a Traxy  também no facebook  http://www.facebook.com/?ref=tn_tnmn#!/pages/Traxy/341379105887008

8 de fevereiro de 2012

DICA RIO!!!

Nossa dica de hoje é o baile funk A Favorita, que acontece uma vez por mês na quadra da Acadêmicos da Rocinha, o baile é extremamente bem organizado e com muita gente bonita e estilosa, é produzido pela promoter Carol Sampaio e ficou conhecido por trazer de volta o funk para as classes  A e B do Rio de Janeiro e tem sempre a presença garantida de famosos como: Marcelo Serrado, Sophie Charlote, Milena Toscano, Roberta Rodrigues, Sheron Menezes, Jonatas Faro, entre muitos outros.

Nesta ultima sexta dia 3, nós da equipe Traxy, estivemos lá conferindo os shows do Marcio G, mc Sapão e Naldo, simplesmente adoramos e indicamos, pra quem gosta de funk é diversão garantida!!!




E aí curtiram?!?

7 de fevereiro de 2012

DICA!!!

Nossa dica de hoje é pra quem está ou vai passar por São Paulo,se gosta de gastronomia e cultura o lugar se chama Paris6,trata-se de um Bistrô Parisiense e o melhor 24hs,o nome é uma homenagem ao 6º distrito de Paris, o bairro de Saint-Germain-des-Prés, onde em 1686 o siciliano Procópio fundou o primeiro café do país, o "Le Procope".

Com cardápio variado, entre café da manhã aos pratos com toque sofisticado, o melhor de tudo com preços acessíveis em um lugar aconchegante...
...recomendamos!!!



               








E aí curtiram?!?

6 de fevereiro de 2012

TENDÊNCIA BRILHO!!!

Mais uma tendência do inverno 2012 será o brilho, principalmente o metalizado, dourado, prata e até cores como verde e azul que receberam a fluidez dos metais, sem esquecer o foil(folha metalizada, aplicada sobre diversas telas).
Por isso aquela ideia que só podemos usá-lo a noite é passado, é claro que todo cuidado é pouco, a dica é sempre procurar mesclar com peças neutras e básicas em tons monocromáticos (preto, branco e cinza).


Jeans, malha vem com tudo
nesta tendência!!!












Preview Traxy...



E aí gostaram?!?

3 de fevereiro de 2012

TENDÊNCIAS ACESSÓRIOS!!!

Falando de mais uma tendência que vai pintar na próxima coleção, não podemos esquecer dos  acessórios, esqueça o discreto e abuse das pulseiras e mais pulseiras, anéis de variadas formas e cores e dos colares que estão mais sofisticados, fazendo estilinho Chanel, correntes de todo tipo de metal, comprimento e grossura, misturadas com pérolas variadas, estilo francês, chique e despojado, são os maxi colares.





 E aí curtiram?!?