26 de março de 2012

CINEMA!!!

Estreou na última sexta, o tão aguardado filme "Jogos Vorazes", que é baseado na trilogia de livros da escritora americana Suzanne Collins, os fãs que aguardavam ansiosos, agora vão poder conferir um elenco classe A, além é claro, de toda a beleza do filme, um dos pontos altos,dando destaques aos penteados e a maquiagem dos personagens, os cabelos, como a trança desgrenhada da protagonista Katniss, as perucas super coloridas de Effie e é claro as unhas da malvada vivida por Elizabeth Banks.



Vale a pena conferir esta primeira parte da trilogia e aguardem a segunda..."Em chamas"!!!
Curtam o trailer e corram para o cinema!!!


 



E aí curtiram?!?





MAQUIAGEM X ACESSÓRIOS!!!

Já perceberam o quanto acessórios podem mudar a maquiagem? Por isso separamos alguns exemplos pra vocês
se inspirarem e escolherem o que mais combina com você!!!

maquiagem e brincos pequenos...

Maquiagem e brincos grandes...



E ai curtiram?!?

22 de março de 2012

Mensagem da semana!!!

A arte de ser feliz...

Acorde todas as manhã com um sorriso. Esta é mais uma oportunidade que você tem para ser feliz. Seja seu próprio motor de ignição. O dia de hoje jamais voltará. Não o desperdice, pois você nasceu para ser feliz!
Enumere as boas coisas que você tem na vida. Ao tomar consciência do seu valor, você será capaz de ir em frente com muita força, coragem e confiança!
Trace objetivos para cada dia. Você conquistará seu arco-íris, um dia de cada vez. Seja paciente.
Não se queixe do seu trabalho, do tédio, da rotina, pois é o seu trabalho que o mantém alerta, em constante desenvolvimento pessoal e profissional, além disso o ajuda a manter a dignidade.
Acredite, seu valor está em você mesmo. Não se deixe vencer, não seja igual, seja diferente. Se nos deixarmos vencer, não haverá surpresas, nem alegrias ...
Conscientize - se que a verdadeira felicidade está dentro de você. A felicidade não é ter ou alcançar, mas sim dar. Estenda sua mão.
Compartilhe. Sorria. Abrace. A felicidade é um perfume que você não pode passar nos outros sem que o cheiro fique um pouco em suas mãos.
O importante de você ter uma atitude positiva diante da vida, ter o desejo de mostrar o que tem de melhor, é que isso produz maravilhosos efeitos colaterais.
Não só cria um espaço feliz para o que estão ao seu redor, como também encoraja outras pessoas a serem mais positivas.
O tempo para ser feliz é agora.
O lugar para ser feliz é aqui!!!
 
 
Inspirador né?!?

20 de março de 2012

TENDÊNCIA!!!

Meninas mais uma super tendência para o Outono/Inverno será o jeans resinado: o denim com aspecto de couro, que já pintou nas nossas duas últimas coleções, mas desta vez vem com força total, em variados modelos e cores diversas.


Looks para inpiração...


Modelos Traxy...AMO!!!


E aí gostaram?!?

15 de março de 2012

NOSSA CULTURA!!!

Na próxima semana dia 21 de março, será lançado o novo livro sobre  Chanel...The Little Black Jacket, no qual fala de  uma das peças mais clássicas da marca, o casaqueto criado nos anos 50 pela Mademoiselle Coco Chanel. Em suas páginas fotos de modelos conhecidíssimas e personalidades do mundo fashion como Alice Dellal, as irmãs Dakota e Elle Fanning, Sarah Jessica Parker entre outras, usando a peça nada básica, que até hoje é remodelada e desejada pelas fashionistas.
O livro tem como autores a ex editora chefe da Vogue Paris Carine Roitfeld  e Karl Lagerfeld...
...estamos ansiosos!!!


E aí gostaram?!?

NOSSO SOM!!!

Nossa dica musical  é  Madonna, que lança seu novo álbum "MDNA" no dia 26 de março, esta semana ela liberou uma prévia da música "Falling Free", além da faixa "Superstar", na qual canta com sua filha Lourdes Maria.
Mas hoje nosso som é "Give Me All Your Luvin", vale a pena conferir!!!



E aí curtiram?!?!

12 de março de 2012

7 de março de 2012

NOVIDADES DA TRAXY!!!

Meninas, estamos colocando algumas novidades em acessórios, que estão pintando no lançamento da Traxy...Simplesmente amamos!!!

Pulseiras Spike...esta é mais uma super tendência, com origem no rock, elas voltam agora repaginadas e lindas.



Já falamos aqui de outra tendência que são os colares e os maxi colares, eles também já estão na nova coleção.



BOLSAS!!!










lindas né, curtiram?!?

Lançamento!!!

Meninas, não esqueçam, amanhã dia 8, é o coquetel de  lançamento da coleção Outono/Inverno, todos da equipe Traxy estaremos esperando por você com muitas novidades!!!

6 de março de 2012

TENDÊNCIA ANIMAL PRINT !!!

Mais uma tendência do Outono-Inverno 2012 é o animal print, que já surgiu no ano passado e passou por este verão de forma bem colorida, porém no inverno aparecerão com tons mais elegantes e cores mais sóbrias...
As estampas podem ser  de zebras, leopardos, cobras ou onças.


Antes usada somente a noite, porém hoje esta tendência já invadiu seu dia a dia, mas é claro que durante o dia, a dica é usar em dose menor, com peças em tons neutros ou em detalhes.

Acessórios!!!


Calçados lançamento Traxy!!! 



Olha que linda está calça...Também lançamento da Traxy!!!



Perfeito este casaqueto...amo!!!


E aí gostaram?!?