31 de julho de 2012

Convenção!!!

Ontem tivemos uma mini convenção com nossa equipe de vendas e abordamos as principais tendências para o verão 2013...Tie dye, spikes,estampas étnicas, flúor e é claro o jeans!!!
Nosso vídeo...Inspire-se!!!



30 de julho de 2012

LANÇAMENTO!!!

Galerinha, esta semana tem mais lançamento da coleção verão 2013!!!
Esperamos vocês!!!

27 de julho de 2012

Vitrine da Semana!!!

Meninas, pra vocês nossa vitrine da semana...loja Barra Shopping!!!





Traxy no Instagram!!!

Galerinha, um pouquinho da Traxy, direto do  Instagram(lovetraxy)...total love!!!
Meninas, continue seguindo a Traxy no Instagram e também no facebook!!!


25 de julho de 2012

KATY PERRY!!!

 Meninas, nosso post de hoje é sobre Katy Perry, a fofa, mais do que uma super star é dona de um carisma incontestável.A bela estará no Brasil para falar sobre o filme"KATY PERRY PART OF ME" , que será lançado dia 10 de agosto. Como Katy ama nosso país, ela ficará 3 dias para poder curtir um pouquinho(ninguém é de ferro né?!?!?). Quem sabe você não esbarra com ela pelo Rio??? 
Sobre o filme: Durante um ano as câmeras acompanharam Katy no palco e nos bastidores, revelando toda a intimidade da cantora. 

O documentário mostra o primeiro contato com a música pop ocorrido somente aos 14 anos, como enfrentou seus pais para conquistar sua liberdade e estrelato e  como se tornou a primeira mulher a conseguir colocar cinco hits de um mesmo álbum nos tops de sucesso. 


20 de julho de 2012

LANÇAMENTO BARRA!!!

Meninas, ontem foi o lançamento da coleção verão 2013 na nossa loja do Barra Shopping, super linda, colorida, feita cuidadosamente pensando em vocês!!!
VITRINE!!!
CANTINHOS...LOVE!!!
Aguardem o lançamento nas próximas lojas!!!

FRIENDS!!!!

Galerinha hoje é o dia do amigo, por isso curtam, aproveitem e cultivem, afinal,estamos falando de  a-mi-za-de  e isso é pra toda vida!!!





16 de julho de 2012

ESTAMPA ÉTNICA...TENDÊNCIA VERÃO 2013!!!

Se o assunto é tendência para o verão 2013, não podemos esquecer das estampas étnicas. Já falamos um pouquinho aqui, já que a Traxy recebeu um preview, elas prometem reinar nos looks das fashionistas e antenadas na moda.
A estampa que foi tendência nos anos 70 e apareceu por aqui em algumas temporadas, volta muito mais refinada e fashion.
A estampa étnica, como o nome já diz, tem como inspiração diferentes etnias,esse estilo inspirado em vários povos, como indianos e africanos, mas as que estarão em alta são as que vem dos índios norte-americanos(Najavo).
Esse estilo mais do que predominante promete meninas, por isso vale investir!!!
Algumas diquinhas de looks...
Curtiram?!?! Aguardem as estampas da Traxy...lindas!!!

13 de julho de 2012

DIA DO ROCK!!!

Galerinha, hoje é o dia mundial do rock, vamos relembrar sua influência no mundo da moda, iniciando com Elvis Presley, passando por The Beatles, Janis Joplin, Rolling Stones, chegando aos brasileiros Rita Lee e Pitty. É claro que não temos como falar de todos, mas o blog selecionou alguns destaques!!!
Elvis, com suas calças boca de sino, ombreiras e cabelos, ditou moda, referenciando trabalhos de muitos designers e jovens músicos.
















The Beatles, assim como Elvis, a irreverência desta banda influenciou e ainda influencia gerações de artistas e estilistas.
Janis Joplin, por sua vez, com seu estilo hippie, foi porta voz do lema "peace and love" e sua ideologia também era transmitida através de suas roupas customizadas e tingidas artesanalmentes.

 Rolling Stones, todos do grupo ditaram moda, e assim fazem até nos dias atuais, sempre participando de campanhas de grandes marcas, e até servindo de referência para a criação do personagem de Jack Sparrow no filme Piratas do Caribe. Além de suas músicas por diversas vezes, terem sido trilha sonora de desfiles ao redor do mundo.



















Rita Lee,juntamente com os Mutantes e o marido Roberto de Carvalho, compôs vários rocks e um estilo completamente novo para os padrões brasileiros.E sua principal marca fashion são seus cabelos ruivos.
Pitty,a baiana tem um estilinho e uma atitude rock, que vai além da música e chega ao seu figurino, cabelo e make.

11 de julho de 2012

COLOR, COLOR, COLOR!!!

Outra super tendência para o verão...neon!!!
Isso mesmo meninas, o neon(flúor), está "novamente" despontando na próxima coleção.Nas ruas, vitrines e por toda parte da Europa só dá ele, em roupas, acessórios, sapatos, esmaltes e até make.Por isso entre nesta moda que já está fazendo a cabeça de fashionistas e famosas mundo a fora.
É o neon de novo,mas com cara nova, de formas novas...simples assim, por isso use e ouse!!!
curtiram?!?

LANÇAMENTO!!!

Meninas, na próxima semana dia 19, será o lançamento da nossa coleção Primavera-verão 2013, que está simplesmente IM-PER-DÍ-VEL!!!
Lembrando que a primeira a lançar será o Barra Shopping!!!

TENDÊNCIA TIE DYE!!!

Meninas, uma tendência que falamos aqui e já estamos recebendo nas lojas, é o Tie Dye,que significa"amarrar e tingir" que teve seu momento nos anos 60 e 70, usado pelo movimento hippie e apareceu em algumas coleções passadas, mas desta vez surge com força total e repaginado,tendo como diferencial peças mais elaboradas e formas diferentes.
 Saindo das passarelas direto para as ruas,vale apostar nesta super tendência!!!

TENDÊNCIA VERÃO 2013!!!

Meninas, já falamos aqui sobre nossos lindos acessórios com spikes, mas agora eles invadem muito além disto e se tornam essenciais nas tendências do próximo verão.
O melhor de tudo, é que essas tachas ficam simplesmente lindas em qualquer peça, e podem ser usadas em todos os estilos, já que vão do mais romântico e feminino ao mais despojado e básico...usem, curtam e abusem desta tendência mais do que estilosa!!! 
E é claro, aguardem os modelos da Traxy!!!




LIQUIDAÇÃO!!!

Galerinha, a Traxy está com uma super liquidação, por isso corram logo para garantir pois é por pouco tempo!!!