31 de outubro de 2012

SPFW

Meninas, estamos na semana de moda paulista...SPFW(São Paulo Fashion Week)...amamos, além dos desfiles, outra coisa que chama atenção, são os looks mais variados, que passam pelo o evento...Curtam um pouco!!!

Gostaram?!?

26 de outubro de 2012

Rendas...

A renda continua com tudo no verão 2013, para as adeptas de looks mais românticos e delicados, ela se torna aposta certa, mas engana-se quem pensa que ela é capaz de agradar somente a este estilo, afinal, cada vez mais ela, surgi em modelos e cores mais sensuais.
Saias, blusas, casacos ou somente em detalhes, a renda pode ser usada nas mais diversas ocasiões.
Nossa dica é bastante cuidado na hora de escolher os acessórios para compor o seu look, afinal a renda por si só é rica em detalhes.

Renda-se...

Para curtir!!!

Galerinha, pra quem ainda não assistiu, vale a pena conferir este clipe do irreverente rapper Sul-Coreano Park Jae-sang mais conhecido como PSY.Com seu ritmo pegajoso e senso de humor, o clipe se transformou em um fenômeno,o número de visitas a "Gangnam Style" no YouTube já passou de 560 milhões, conseguindo bater o recorde Guinness de vídeo mais popular da história do YouTube, com 2,3 milhões de pessoas clicando o link "Gostei".
Diversas celebridades já se arriscaram nos passos inventados pelo rapper, fazendo a dancinha exibida no vídeo, que se tornou um sucesso.
Assista e dance você também!!!