2 de setembro de 2010

Jogue suas tranças!!!!!!!!

Nessa estação para os cabelos invista nas tranças. Elas foram vistas nos desfiles, editoriais e fez a cabeça da mulherada na Europa!
Equilibram qualquer visual e tem trança pra todo tipo de gosto e estilo.

Desse jeito mais soltinho deixa o seu look muito descontraído.

A já tradicional trança lateral, também com fios soltos!

Pra quem curte um look mais discreto a trança lateral embutida na frente!

E uma das mais fáceis e descoladas é a minitrança, que fica perdida no meio do cabelo.

Agora é só você escolher a sua preferida e aproveitar esse verão.

3 comentários:

  1. gostaria de dizer q conheço,a traxy muito tempo
    mais descobrir q compro as peças muito mais caras.Sera q vcs não tem a pretenção,de abrir uma loja no rio sul ou norte shoping
    aguardo uma resposta
    meu email leozoamib@yahoo.com.br
    bjs...
    OBS: ADORO AS CALÇAS DE VCS

    ResponderExcluir
  2. Olá,
    por enquanto ainda não temos pretenção de abrir lojas no Shopping Rio Sul ou Norte Shopping.
    Temos nossas lojas próprias em Caxias, na Galeria das Marcas, em JF na São João, e em Petrópolis, 3 lojas na Rua Teresa.
    Continue entrando no blog que teremos sempre muitas novidades.
    Obrigada.

    ResponderExcluir
  3. Oi! Eu também amo as calças e uso aqui em Portugal minha irmã me manda :) se tiver alguma maneira de eu comprar directamente e que me enviem por correio Avisaaaaaa !!

    ResponderExcluir