4 de maio de 2011

Acredite na lenda.

Agora com os clássicos e os contos de fada sendo repaginados nos cinemas, apresentaram uma nova versão um pouco mais adulta, para Chapeuzinho Vermelho. É A Garota da Capa Vermelha, que conta a história de Valerie, interpretada por Amanda Seyfried, uma bela garota que é apaixonada pelo melancólico forasteiro Peter, porém seus pais a prometeram em casamento ao abastado Henry.
Inconformados com a situação imposta pelos pais, eles planejam fugir, até que tomam conhecimento que a irmã mais velha de Valerie foi morta pelo lobisomem que vaga pela escura floresta que rodeia o vilarejo onde moram.


Sedenta de vingança, a população recorre a um caçador de lobisomens, o padre Solomon com a intenção de matar o monstro. Porém, a chegada de Solomon provoca consequências inesperadas, pois ele revela que o lobisomem assume forma humana durante o dia, podendo ser qualquer um deles. E Valerie descobre que tem uma ligação particular com a fera.
Enfim, é uma história bem mais de mocinho e vilão do que a velha história da Chapeuzinho Vermelho. Mas vale a pena assistir. É do mesmo diretor de Crepúsculo, e sua arte e visual é bem parecido.

=)

Nenhum comentário:

Postar um comentário