27 de janeiro de 2012

TENDÊNCIAS!!!

Já estamos começando a fazer o nosso Outono-Inverno e separamos pra vocês algumas pesquisas e novidades que irão surgir na Traxy na próxima coleção...vocês vão amar!!!







CORES E + CORES...







ACESSÓRIOS...




PREVIEW DOS CALÇADOS DA TRAXY...SIMPLESMENTE AMO!!!















E aí gostaram?!?   


Aguardem +++++ novidades e curtam a Traxy também no facebook http://www.facebook.com/pages/Traxy/341379105887008?ref=nf&sk=wall

Por:Charlene Fecher

20 de janeiro de 2012

DIQUINHA!!!

Nossa diquinha pro final de semana é um cineminha!!!
Vamos dos filmes nacionais aos internacionas pra todos os gostos...


AS AVENTURAS DE AGAMENON, O REPÓRTER


Diretor: Victor Lopes

Elenco:  Marcelo Adnet, Hubert, Rui Castro, Marcelo Madureira, Pedro Bial, Luana Piovani, João Barone, Alcione Mazzeo, Miéle, Fernanda Montenegro (narração)
Sinopse: Um falso documentário, uma comédia sobre a vida do lendário jornalista Agamenon Mendes Pedreira (Hubert), personagem fictício que assina a coluna publicada na edição dominical do jornaL O Globo. Agamenon é um jornalista que teria nascido no final do século 19 e estaria vivo até hoje, estando presente em diversos momentos importantes históricos do século 20, tendo sempre uma versão única dos acontecimentos. Participações especiais de Fernando Henrique Cardoso, Jô Soares, Paulo Coelho e Caetano Veloso, que dão depoimentos antológicos sobre o repórter.



A MÚSICA SEGUNDO TOM JOBIM

Diretor: Nelson Pereira dos Santos, Dora Jobim

(documentário)
Sinopse: O extraordinário universo da música de Antonio Carlos Jobim não cabe em palavras. Foi com essa ideia em mente e a sensibilidade aguçada que o diretor Nelson Pereira dos Santos, ao lado de Dora Jobim, se dispôs a encarar o desafio de desvendar em filme a trajetória musical do grande compositor brasileiro, autor de uma obra eterna, de alcance internacional. Escolheram o caminho sensorial da imagem e do som para exibir o trabalho do músico considerado, ao lado de Heitor Villa-Lobos, um dos maiores expoentes de todos os tempos da música brasileira.


  AS AVENTURAS DE TINTIM: O SEGREDO DO LICORNE

Diretor:Steven Spielberg

Elenco: Vozes na versão original de: Daniel Craig, Simon Pegg, Jamie Bell, Andy Serkis, Cary Elwes, Toby Jones, Nick Frost, Tony Curran, Sebastian Roché, Mackenzie Crook
Sinopse: Tintin (Jamie Bell), um jovem jornalista que viaja pelo mundo com seu inseparável cão Milu, compra um galeão antigo de presente para seu amigo Haddock (Andy Serkis). Porém, o navio é logo roubado. Pouco tempo depois, descobre-se que nele havia parte de um mapa de um tesouro, fazendo com que Tintim e seus amigos ingressem em uma jornada à sua procura.





E aí curtiram?!?

           
    Por:Charlene Fecher

6 de janeiro de 2012

FASHION RIO!!!

A próxima semana vem com tudo, isso por que ocorre a Edição de Outono-Inverno Fashion Rio 2012, que vem com o tema 'Sou rio, essa bossa é nossa'.
As novidades ficam com a entrada da grife carioca Bianca Marques, que se destacou nas últimas edições do Rio-à-Porter e o retorno da Printing,além disso o destaque internacional desta temporada é a  modelo e it girl inglesa Daisy Lowe,que vem desfilar para a grife Auslander.
line-up: 
10/01 17h Herchcovitch
18h Acquastudio
19h Patachou
20h Alessa
21h Cantão

11/01
18h 2nd Floor
19h Coven
20h Melk Z-Da
21h TNG

12/01
17h30 Bianca Marques
18h30 Maria Bonita Extra
19h30 New Order
20h30 Espaço Fashion
21h30 Coca Cola Clothing



13/01 17h30 Walter Rodrigues
18h30 R.Groove
19h30 Ágatha
20h30 Filhas de Gaia
21h30 Printing

14/01
17h Giulia Borges
18h Nica Kessler
19h Andrea Marques
20h30 Oestúdio
21h30 Auslander
 

Acontece também o Fashion Business, que ocorre do dia 09/01 à 13/01...Aproveitem!!!




Curtiram?!?
               Por:Charlene Fecher


3 de janeiro de 2012

CABELO!!!

Falando de cabelo, nada melhor neste verão do que o clássico ou dependendo despojado rabo de cavalo, que vem com tudo, dando praticidade e elegância, podendo ser usado tanto durante o dia quanto a noite!!!




 E aí gostaram?!?
                  Por:Charlene Fecher

RIHANNA!!!

Esta novidade surgiu bem no finalzinho de 2011, pra ser mais precisa na última semana, a cantora Rihanna, lançou o single e divulgou o clipe ¨You Da One¨, que faz referência aos clássicos cinematográficos ¨Laranja Mecânica¨ e ¨The Rocky Horror Show¨ e tem uma direção bem mais artística que outros clipes da cantora...Vale conferir!!!



Curtiram?!?
                Por:Charlene Fecher

DIQUINHAS DE DECORAÇÃO!!!

Meninas, que tal começarmos o ano, fazendo algumas modificações em casa, o verão está aí e por isso nada melhor do que levá-lo pro nosso cantinho...Aí vão algumas ideias pra entrar nesse clima total!!!


As flores sempre alegram, melhor ainda se combinarmos com frutas como base, além de ficar lindo, ainda aromatizam!!!


Um charme né, gostaram?!? 
                                                       Por:Charlene Fecher