19 de janeiro de 2011

Dicas!

É chegada a hora de arrumar as malas pra viajar durante as férias. A dica de hoje é como arrumar a mala, sem levar de mais nem de menos.


1. O que levar ?
Independente do clima, a quantidade de peças de baixo e vestidos deve ser igual ao número de dias que você vai passar no lugar. Multiplicando por dois, você consegue o número de partes de cima você deve levar. E lembrem-se que as peças devem estar sempre coordenadas, já com os looks pensados.

2. Cores
Nas cores é bom não abusar muito. Limite-se a um número de cores. Escolha sempre um número conseiderável de tons neutros para poder combinar com todo o resto das cores mais vibrantes escolhidas.

3. Estampas
Roupas estampadas geram mais problemas de combinação, por isso quanto menos estampas, melhor. Leve poucas peças e prefira desenhos que conversem com as demais roupas.

4. Roupas novas
Viagem não é hora arriscas, leve as coisas que sabemos que nos caem bem e que combinam entre si. Evite encher a mala de peças novas, você pode achar que elas não ficaram tão bem em você como na hora em que as comprou.

5. Sapatos
Calçados geralmente são itens pesados, por isso é melhor levar menos pares e apostar em acessórios como lenços, brincos, colares e pulseiras. Eles ajudam a completar o look e são leves de carregar.
Fonte: Site Revista Criativa

Nenhum comentário:

Postar um comentário